TROCA E DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

Serão aceitas trocas e devoluções de produtos adquiridos, de acordo com as disposições contidas no Código do Consumidor (Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990) e no Código Civil em vigência.

1) TROCA DE PRODUTOS

Para fazer a troca de um produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Você pode trocar seu produto em até 30 dias após o recebimento, conforme artigo 18 da Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990 (Código do Consumidor) desde que o produto apresente algum defeito de fabricação e esteja intacto e sem sinais de violação. A troca será efetuada somente por produtos da mesma espécie.

A troca de produtos no caso de pessoa física deverá ser acompanhada da nota fiscal de venda contendo, no verso da 1ª via, declaração devidamente assinada constando inclusive número dos documentos pessoais (CPF e RG) do requerente, relacionando o material devolvido e a justificativa da medida.

No caso de pessoa jurídica deverá ser acompanhada da nota fiscal de remessa para troca e justificativa da medida.

Caso o cliente receba a caixa molhada, ou com algum outro indício de que tenham garrafas quebradas dentro da caixa, o mesmo deve entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento, para que possamos orientá-lo da melhor forma. Faremos a troca imediatamente do produto avariado, mediante comprovação.

O entregador da transportadora não responde pela nossa empresa.

Após três tentativas sem sucesso de entrega da transportadora, o produto volta para nossa empresa. Faremos a devolução do dinheiro pago no produto.

Se for comprovado o erro da The Public House ao colocar o endereço do destinatário, o valor referente ao frete também será restituído.

2) DEVOLUÇÃO DE PRODUTO

Para fazer a devolução de um produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Você pode devolver seu produto em até 7 dias após o recebimento, desde que os produtos estejam em perfeito estado, intactos e sem sinais de violação, dentro da embalagem original e com a etiqueta da The Public House afixada.

A devolução no caso de pessoa física deverá ser acompanhada da nota fiscal de venda contendo, no verso da 1ª via, declaração devidamente assinada constando inclusive número dos documentos pessoais (CPF e RG) do requerente, relacionando o produto devolvido e a justificativa da medida.

No caso de pessoa jurídica deverá ser acompanhada da nota fiscal de devolução e justificativa da medida.

Remessas sem o cumprimento dos requisitos acima, serão reenviadas ao adquirente, com emissão de cobrança do reenvio.

3) EMBALAGEM VIOLADA

O cliente não deverá aceitar embalagem violada no ato da entrega. Não faremos envio de mercadoria faltante, caso o cliente aceite embalagem violada.

A conferência deve ser feita no ato da entrega e a The Public House imediatamente notificada para que sejam tomadas as devidas providências.

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